quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Testemunho

Oi meninas e meninos, meu nome é Beatriz e moro em Cachoeiro. Bem… muitas pessoas acham um absurdo que eu me dedique por inteiro a Deus, acham errado e estranho que eu fique a maior parte do meu dia e dos meus finais de semana na igreja. Bem alguns sabem outros não, mais eu era portadora de uma doença que apenas 3% da população mundial tinha. Essa doença, por uma pessoa encostar em você, já era o bastante para que ficasse com um hematoma de uma pancada, ou dependendo da profundidade de um corte já era o suficiente para se ter hemorragia. Eu e alguns jovens da Rede de Adolescentes Hebrom, entramos em oração e em votos com Deus. Fiz dois exames em diferentes locais, um deu que a doença tinha se agravado e outro que ela tinha sumido. Isso não foi algo que nos desanimou, isso foi algo que nos encorajou a orar mais e mais. Fiz um exame no melhor laboratório da cidade, o qual meu medico toinha total confiança porque ele era o dono, e alguns exames ele mesmo quem fazia. Ele estava desenganado, porque realmente não tinha mais doença alguma. Foi aí que eu realmente entendi o propósito de Deus na minha vida. Em 2010 foi construído um muro atras da minha casa com cerca de 10 metros de altura, esse muro foi feito de blocos de concreto. Em dezembro teve uma grande chuva e o moro ainda não tinha o lugar apropriado para a vasão de água, eu fui dar comida para o meu cachorro e eu estava de costas para o muro, assim que eu soltei meu cachorro e ele foi para o terraço, eu fui pegar mais ração para ele, assim que eu cheguei na porta da minha casa o muro caiu. A minha casa não foi atingida, e Deus preservou a minha vida. Em 2011 foi o ano de mais batalha espiritual em minha vida, o ano em que eu me senti completamente sozinha na minha escola, quando eu passava as pessoas faziam fofoquinhas nem coerência e nexo, diziam ”olha lá a crentinha” e isso pode não parecer mais machucava muito. Eu orei a Deus, e ele me proveu a solução, em 2012 eu estudarei em uma outra escola e as pessoas já me conheceram como eu realmente sou. Meus pais brigavam muito, e já se separaram incontáveis vezes, mais agora eles estão juntos e firmes na presença de Deus. Eu sou da Rede de Adolescentes da minha igreja, a qual vem crescendo a cada dia mais, para honra e glória do Senhor. O inimigo sempre vai tentar nos afastar, da presença de Deus e isso é fato. Já perceberam como as coias do mundo chegam com mais rapidez e facilidade para nós, príncipes e princesas do Pai? E agora… Cabe a nos ficarmos firmes na presença D’ele e aqueles que forem perseguidos, ameaçados e julgados, são felizes porque esses herdaram o reino dos Céus. Eu não tenho vergonha de dizer que eu sou evangélica.E se eu tiver que morrer em prova do amor que eu sinto pelo meu Deus, eu morrerei.

Faz parte sofrer, mais também faz parte receber a vitoria das mãos do Senhor. É necessário esperar, mas vale a pena ver os Sonhos de Deus se realizarem. Solidão dói, mais Deus tem um ungido(a) para você, e esperar ele/ela chegar vale a pena. Renunciar o pecado e os próprios prazeres é difícil, mais nada se compara ao quanto é bom sentir o poder de Deus se manifestando em nossas vidas e através dela.  (Digna quero ser)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estamos nesse ano de 2012 buscando colocar o semear pra funcionar. Nesse propósito, após uma reunião, decidimos criar uma logomarca e uniforme próprio.   
 Esse é o nosso protótipo de camisa .
Esse é nossa nova logomarca, sem copias. Nossa mesmo !

Esperamos que nesse ano de 2012, o Semear seja um instrumento nas mãos de Deus, cumprindo seu propósito de semear.    

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu Testemunho

Bem, como alguns já devem saber, meu nome é Miriam Fernandes, e tenho 16 anos. Bom, sou cristã dês de que nasci, meus pais são pastores. Muitas pessoas podem pensar, então, você não tem um testemunho pra contar né?Bem, na verdade, eu tenho sim, sabe o que é estar na igreja, ir em todos os cultos, mais não está lá? está na presença de Deus e não senti-lo ? Poder está perto dEle, mais está bem longe, distante? Então eu estava assim, longe de Deus e nem notava o tamanho da distância, não tinha forças pra buscar, pra clamar, não estava com ânimo pra orar, nem tinha forças pra ler a biblia, estava completamente desanimada. Quando um dia em uma escola dominical, o pastor pregava sobre salvação, aceitar Jesus, e ele disse uma coisa que mecheu muito comigo, era uma frase assim: "Muitas vezes estamos na igreja,dizemos que aceitamos a Jesus, mais a verdade é que não aceitamos." e naquele momento, eu sentir o Espirito sando me tocando, me fez sentir como eu nunca avia sentido na minha vida, então eu levantei minha mão e aceitei Jesus como único e suficiente salvador da minha vida ( mais você já não era cristã?) Sim, eu era, mais nunca avia deixado Jesus ter o total controle da minha vida. A partir daquele dia minha vida mudou, hoje eu sou feliz, encontrei um verdadeiro motivo pra sorrir, e foi só Jesus que me deu. sou grata a Deus pelo dia em que Ele me aceito, e me amou, e permitiu ter um verdadeiro encontro com Ele. Sou feliz, muito mesmo, e graças a esse meu Jesus lindo. Obrigada Senhor !

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TESTEMUNHO



   Bem .. Minha História é mais ou menos assim: 
Eu fui nascido em um lar cristão, e frequentei a igreja a vida inteira. eu era mais um dos que se dizem cristão; que vai pra igreja apenas pra ficar sentado no banco, eu não fazia nenhuma atividade. e vivia pecando. 
mesmo com todas falhas e defeitos que eu carregava eu não me sentia culpado, e dava um mal testemunho, não gostava de ouvir musicas gospel, só escultava pagodes e cada dia que passava eu pecava mais e mais, chegou uma hora que eu pensei em sair da igreja e me entregar de vez ao mundão, só que eu pensava na minha família , na decepção que eles iriam ter de mim, e o que iam falar da minha família na igreja. Isso que me prendia na igreja, mais eu continuava indo contra minha vontade, e cometendo os mesmos pecados.
Até que uma amiga minha que estava na mesma situação que a minha me convidou pra ir em um congresso de adolescentes na igreja de onde ela frequentava, dai nesse mesmo dia iria ter uma festinha de um amigo que ia rolar varias bebidas e mulheres . dai decidir ir pra igreja e logo depois eu iria pra essa festa. 
Fui pra Igreja sentei no banco la no fundo da igreja, e achei que iria ser um culto qualquer, só que não foi !!
eu sempre fui muito atencioso ao que falam seja na igreja, escola ou palestras , eu presto atenção em tudo, mais naquele dia eu tava com o dobro de atenção, e foram ministrando os louvores e eu comecei a me arrepiar e me sentir uma coisa boa; nesse culto alguns adolescentes iam dando testemunhos da vida deles e de como eles encontraram a graça de Cristo. e eu fui ouvindo e me encaixando a cada história contada, e quando eu menos esperava eu tive um encontro com cristo e depois daquele culto minha vida mudou, eu sempre ia pra igreja e observava pessoas adorando a Deus , chorando e eu pensava porque elas faziam aquilo,  achava até que estavam fingindo emoção, mais até que eu pude sentir a mesma coisa que elas sentiam e eu me derramei na presença de Deus e nesse dia eu nem fui pra festa eu vim correndo pra casa pra contar pra minha mãe o que tinha acontecido.
a partir daquele dia eu passei a orar toda noite, passei a me dedicar em conhecer Deus cada dia mais , e eu busco sempre estar na presença dele , e todos os pecados , falhas , mentiras e coisas erradas que eu fazia mudaram, Hoje não consigo mais xingar um palavrão, eu mudei, foi uma mudança de postura, maneiras. Eu tenho uma vontade enorme de ir a igreja, de adorar a Deus, tive outras experiencias com Deus, e eu me sinto o cara mais feliz do mundo e sonho em ganhar muitas vidas para Jesus. 
Não existe felicidade maior do que estar em Cristo Jesus, eu me arrependo por todas as falhas que cometi no passado e agora eu quero sempre adorar a Deus. 
o mundo é bom, tem muitas coisas que te fazem se sentir feliz, mais nada é melhor do que estar com Cristo Jesus, eu já ouvi  muito isso e dizia: maior bobagem, você pode achar que é bobagem, mais não é ! é maravilhoso amar a Deus e ser amado por ele.