quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Deus tem um propósito para sua vida

Uma vida dedicada ás coisas materiais é morta, um tronco cortado; uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente Provérbios 11.28;

Felizes os que confiam no Senhor [...] São como árvores plantadas às margens de um rio, cujas raízes alcançam águas profundas. Tais árvores não são afetadas pelo calor nem se preocupam com longos meses de seca. Suas folhas permanecem verdes e produzem fruto delicioso. Jeremias 17.7,8;


      Freqüentemente fazemos perguntas para nós mesmos, como : qual o motivo da minha existência ? e muitas das vezes não encontramos respostas para essa pergunta; nessa coluna buscaremos respostas para essa pergunta.
Um dos meios que devemos recorrer para buscar resposta, é a Bíblia, Pois fomos criados por Deus, e como nosso criador ele conhece a cada um de nós. Não adianta buscar outros caminhos para se encontra a  resposta para a pergunta, Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída.
 Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por Deus e para Deus, ENQUANTO NÃO COMPREENDER ISSO, A VIDA JAMAIS TERÁ SENTIDO.
Deus não é apenas um ponto de partida de nossa vida: é a fonte dela.
Andrei Bitov, um romancista Russo, cresceu sob um regime comunista e ateu. Mas Deus chamou sua atenção em um dia Lúgubre. Ele recorda: “Aos 27 anos de idade, enquanto viajava no metrô de Leningrado (agora São Petersburgo), fui dominado por um desespero tão imenso que a vida pareceu parar de uma vez, anulando completamente o futuro e não deixando nenhum significado. De repente, uma frase apareceu por si só: Sem Deus a vida não faz sentido. Repetindo-a, assombrado, eu repassei a frase como em uma escada rolante, sai do metrô e caminhei para a Luz de Deus”.
Você deve ter se sentido perdido a respeito do seu propósito na vida. Parabéns! Você está prestes a caminhar para a luz.
 Eu deixo um versículo para vocês: Todas as coisas foram criadas nele e nele encontram propósito (colossenses1. 16;)
E também deixo um tema para reflexão: A questão não sou eu.







Que Deus abençoe a sua vida.
Obs: alguns trechos foram extraídos do livro, uma vida com propósito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário